Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Falando da vida



Hoje acordei perturbada.
Numa tristeza, como vontade matar, ou morrer sei lá.
Levantei e já vim pra net ... fiquei um tempão por aqui e minha
casa de ponta cabeça o que me deixa mais irritada.
Com tanta coisa pra fazer e eu sem a menor disposição.
Eis que toca a campainha e vou atender a porta ... 2 senhorzinhos
Me chamam pra conversar ... falar de Deus
Nem falaram de que religião eles eram, mais o importante é que falaram de Deus.
Resumindo :-
Entendi como um recado,
Ele manda me avisar ... força na chapinha, firma o pé que Eu tô aqui.
Putz sabe que passou toda aquela neurose, tô me sentindo renovada.

*Nunca estamos só*

7 comentários:

  1. affff...tu ta é com uma TPM daquelas...rsrsr
    Mas passa...irritada toda mulher já é por vida, pq carregamos o mundo nas costas mesmo...pior é saber se controlar...foi bom terem batido na sua porta...já aconteceu comigo, mas da proxima vez veja de que religião e se são realmente seguidores de Deus pra vc não correr riscos desnecessários deixando entrar todo tipo de gente na sua casa...
    Quer saber, qdo eu to assim, eu faço faxina, aí fico cansada e sem forças até de brigar...kkkk...eu sou meio doida mesmo. por fim faço um chá de cidreira e capim santo e fico na tv de perna pra cima. de preferencia adoro ficar sozinha qdo to assim, sem filha nem marido me abusando...bjus e melhore!

    ResponderExcluir
  2. vc tem conta no MSN ?
    se tiver me adiciona como contato:

    debora_seguros@hotmail.com

    assim qdo vc tiver muito puta da vida, dá uma conversada no msn e relaxa mais rápido....bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Luciane realmente tem dias que nós mulheres ficamos com vontade de jogar tudo para o alto e sair correndo. Que bom que veio 2 pessoas para falar de Deus com vc, porque Deus viu a sua necessidade de ouvir a palavra dele e mandou essas 2 pessoas, eu quando estou chateada, irritada, com vontade de explodir eu pego a Bíblia e depois faço uma oração a Deus para que esse sentimento suma como veio, e sempre me traz um ótimo resultado, porque só Deus para nos tranquilizar.

    Fique com Deus...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu....
    Nossa.... hoje também acordei assim pra baixo....mas ja to melhor....sem dúvida ouvir falar de Deus renova a alma....pois a palavra de Deus nos faz crer,que existe alguém de olho nós e que se importa com a gente....viu como é bom ter um blog?
    Ele vai se tornando seu diário....seu dia a dia ,sua vida ficam marcados aqui....e eu adorei saber que vc ficou melhor....vim pegar meu selinho....vejo que tá pegando as manhas....rs rs rs...bjinhos te adoro muito....

    ResponderExcluir
  5. Oi Luciane ,q bom q vc apareceu no meu blog, adorei tua visita querida, volte sempre.
    Você tb como eu, está començando nesse mundo virtual, q bom eu estou achando maravilhoso, fazer amizades, trocar ideias, conversar, huuummm, como é bom, ah e vou te seguir.
    Bom, cuidado com a TPM ela nos leva a loucuras...
    Sabe, quando eu não fico irritada, fico c/ uma vontade louca de comer doce, meu marido me ligou pela manhã e eu pedi:- Pelo amor de Deus q ele chegasse c/ uma caixa de chocolate, menina já comi a metade, tú sabe q eu já estou até mais calma, me aliviou, uuffa!
    Bom mais deixa eu te dar um conselho, respira fundo se for preciso conte ate 10, comigo funciona, rsrsrs e muita FÉ em Deus, claro.
    Fofa adorei te conhecer, volte sempre tá, adorei te conhecer, bjim.

    www.karinyartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI Lú.... nem me fale em "menina"..to brava ao extremo com essa cachorra...tô pra ver bicho mais sem vergonha do que ela,é criada como uma princesa ,mas prefere ser a gata borralheira...vive andando na rua,deixa de comer a comida e a ração que compramos pra ela,pra ir comer o lixo dos vizinhos,ontem ela aprontou o ápice das baixarias.... comeu um rato....bem na minha frente estraçalhou o bixo,cortou no meio....guria,saí correndo igual louca me tranquei dentro de casa e comecei a chorar dos nervos que fiquei....ui bicho ralé.....;Hoje ta vomitando as tripas pelo quintal.... eu mereço isso??? hahahaha....vonta de por no quintal de alguém e sair correndo..........hahahaha........

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, passei p/ te desejar um ótimo domingo, fica c/ Deus,bjim.

    www.karinyartes.blogspot.com

    ResponderExcluir